Nossa História

A BENTEC JOINVILLE, agora sob nova direção, conta com equipe experiente e altamente especializada na área de ambientes e móveis planejados, Idealiza projetos das mais variadas performance e apresenta tudo que se refere ao conforto, elegância e beleza, buscando trazer à realidade o que se espera no seguimento do mobiliário e decoração, de modo a atender as mais elevadas expectativas e satisfação de seus clientes.

Mantendo a parceria com a rede moveleira Bentec, com matriz em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, traz para Joinville e região a experiência de mais de 30 anos no ramo moveleiro, assegurando tradição e compromisso com o bom atendimento e exclusividade nos trabalhos realizados.

Venha conferir nosso espaço, a primeira loja conceito de móveis planejados em Joinville.

Um mundo de inovações pensando em você

A fábrica foi fundada em 1º de março de 1976, pelas famílias Benedetti e Tecchio, cujos sobrenomes deram origem ao nome Bentec. Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, é o berço deste sonho, que agregou conhecimento a um produto inovador para a época: pias de cimento com revestimento em fórmica.

Inicialmente, a peça era fabricada em uma área de 200 metros quadrados. Em pouco tempo, passaram a produzir também balcões e armários para cozinhas. Desde então, a empresa evoluiu do mercado regional para o estadual e, logo após, a marca Bentec se expandiu para todo o Brasil e países da América Latina.

Em sua trajetória, a Bentec desenvolveu várias linhas de móveis, atendendo as necessidades de um público exigente e antenado. Atualmente a marca incorpora o conceito de móveis planejados, alinhado às tendências mundiais do segmento. Com tudo isso, seu posicionamento no mercado é fruto de três décadas de investimentos constantes em tecnologia, buscando aprimorar seus serviços e oferecer sempre o melhor para o cliente.

A missão da Bentec resume sua história de mais de 30 anos: “Fabricar móveis planejados e pensados para a necessidade de cada cliente, com inovação tecnológica, compromisso e respeito.”